quinta-feira, 14 de maio de 2009

Un mese in Italia!

Buongiorno amici!

Depois de um tempao sem postar, finalmente eu arrumei um tempo sossegado aqui na biblioteca e um computador com porta usb! Ufa!
Bom, amanha eu completo um mes aqui na Italia, confesso que ja estou me acostumando a viver aqui, mas sinto bastante falta do Brasil, principalmente porque aqui nao tem balada, nem samba, nem sertanejo e nem churrasco.... Pensa! :(

Ghemme é muito pequena, entao realmente tem hora que bate um desespero. Por exemplo, as vezes eu vou no bar que tem aqui (isso mesmo, soh tem UM bar aqui na cidade, que é onde a Andréia trabalha) e sento la na mesinha, sozinho pra tomar uma Franziskaner, é meio deprimente, mas fazer o que...

O que me anima é que depois desse periodo aqui, vou pra uma cidade maior (Roma, provavelmente) e dae a minha viagem na Italia vai começar de fato! E o bom é que ja começa com a vantagem de saber me comunicar bem em italiano, ja que eu estou estudando e praticando diariamente, eccellente!

Bom, ja que eu soh fico cozinhando o galo aqui na Italia, aqui vai uma foto que o Ricky tirou e eu achei aqui no meu celular... Fui!

Um comentário:

Joca disse...

Seu fanfarrão então não mudou nada continha cozinhando o galo...rssss

Aqui tem varios sucessores ... ta virando o caldeirão do Bananeta... rsss

Abraços.