quinta-feira, 11 de junho de 2009

Il Santuario di Oropa

Aeee!!! Olha quem apareceu de novo! Hahaha

Tudo bem com voces (sem acento, porca maledetta tastiera)?

Seguinte faz alguns dias, fui visitar o Santuario di Oropa, aqui perto de Ghemme, no alto das montanhas.

Além de ser um lugar espetacularmente grande e belo, transmite uma paz e uma sensaçao de estar mais proximo de Deus como eu nunca havia sentido antes, eccellente!

E voces podem até nao acreditar, mas eu sim, que eu estava com uma dor nas costas de foder ferrar, e depois que eu fui la, rezei um terço, fui na missa e tals, passou! Juro pra voces, passou!

Bom, chega de bla bla bla, algumas fotos pra voces! Ah, o Zé Mané aqui fez o favor de esquecer a resoluçao da camera baixa, entao as fotos nao ficaram assim... boas...rsrsrs












Ah, eu fiz um videozinho também! Ficou bacana até, mas eu ainda fico timido de ficar conversando com a camera enquanto outras pessoas estam perto! Hehe :P


2 comentários:

Marcelão disse...

Chique demais fiote! A próxima quero o ver o Coliseu, ou a torre de Piza! :P

João Morgado disse...

Que belo local de culto. Estive lá em 2005 e 2008 e bebi água pelas conchas, naquela fonte central. E que dizer daquela bela "Polenta Concha" num daqueles restaurantes?
Um abraço e bons passeios.