segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E come nevica!

Ola pessoal! Tudo bem?

Ta, eu sei que dei uma sumida, mas é que eu estou meio sem tempo, em meio aos preparativos da proxima etapa da minha viagem! :)

Este post é uma ediçao "extraordinaria" e o assunto que eu vou abordar aqui nao podia deixar de ser a novidade do momento: NEVE!!

Sim! Ta nevando! E muito! Hoje a cidade parou com as nevascas que deram, voces tem noçao?

Bom, é a primeira vez que eu vejo neve, entao eu vou tentar explicar pra voces como é... Tipo, se voce pegar o congelador do seu freezer (o mais gelado possivel) e raspar aquele gelo voce vai ter algo bem parecido com neve. Mas ela é mais fofa, porque sao flocos mesmo... E quando voce caminha sobre ela, parece areia fininha, tipo de Ubatuba assim.

Hoje eu tive que voltar pra casa a pé, quase 3 km debaixo da nevasca! Tipo, dependendo do lugar a neve chega na metade da canela... Foda, sem falar que eu achei que fosse perder o dedinho do pé, ja que molhou minha meia e ficou roxo... Mas ja ta normal, eu acho... Ta um pouco roxo ainda... Mas o Alain falou que nao precisa cortar fora nao, eh normal. Amanha eu vou comprar uma bota de verdade pra neve e vou firme e forte!

Essa foto eu fiz em frente do trabalho, semana passada, quando começou a brincadeira! rs



Hoje, a nevasca tava bombando, e eu fiz um videozinho pra voces, de quebra aparecem o Giovanni e o Guarnieri que trabalham comigo no Deustche:



E agora, depois de tomar um café quente, colocar os pés na aguinha morna e trocar de roupa, fiz umas fotos aqui da janela de casa:




**** IN ENGLISH NOW ****
Just because i talked a lot to her about snow, her place is full of that and she is very important for me. A piece of me in Russia, who can forgive my english mistakes and can be sweet always, even if is sad or angry. That snow makes me closer to you Lena, you can't even imagine how i am happy! Let's freeze babe! ;) Chmok!
******************************

Bom, é isso pessoal! Tenham um excelente Natal e um Ano Novo melhor ainda, mas eu acho que passo por aqui antes disso! rs

Bacioni!

2 comentários:

Nem eu disse...

Che freddo, mamma mia! Quanta neve ancora...

Brasil na Italia disse...

OI Campidelli,
Acabei de descobrir o seu blog atraves do site do Fabio Saga. Tudo bem por ai?
Tambem sou brasileira na Italia e blogger, da uma passadinha la para visitar o BRASIL NA ITALIA: http://www.brasilnaitalia.net
A proposito, adicionei um link para o seu site na seçao de parceiros do blog.
abs,
Barbara