quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Compleanno II

Continuando!!

Depois eu resolvi entrar no Skype pra falar com a minha prima, que disse que queria me dar os parabens pela webcam, até ae tudo normal... Mas de repente ela vira a camera pra sala eeee tava toda a minha familia!!! Festa com bolo, salgadinho, bebidinhas, etc!!

Pense no tanto que eu fiquei surpreso e feliz!!! Pense! rsrsrs

Brimas, amo voces! Pai, minha voh Ignez, todo mundo! Muito obrigado familia, amo todos! To morrendo de saudades! E faltou o Gordinho hein!? Dae ia estar o time titular completasso! Hahaha

E minha maezinha, coitada, nao conseguia completar uma ligaçao aqui pra Italia de jeito nenhum! Mas a gente conseguiu se falar, amo voce tambem minha mae! Saudadona!

Olha as fotinhas da festinha no Brasil, e eu tava la! Olha eu la! Hahaha




Ah, antes que eu me esqueça, valeu por todos que me mandaram parabens! Estou com muita saudade de todos! E pra nao passar em branco: OLHA O TRICOLOR! Embalando 7 vitorias seguidas! Eu ja vi esse filmeee! Eu ja vi!! Hahaha

3 comentários:

Caio disse...

Hahaha demais! :)

Fabião disse...

Fala Brunão!!! Parabéns... (com quase 1 mês de atraso né...rs).

Não te escrevi mais, pq não tenho entrado muito na internet... tenho viajado muito... pra variar essa semana vou pra Lima-Peru de novo. Tenho trabalhado pra caralho também... Graças a Deus as coisas parece que estão melhorando...

Viu... Deletei meu orkut e meu msn e virei Budista, sabe no budismo eles pregam que devemos nos libertar de toda tecnologia transcedental...

As 2 primeira são verdade... tô sem orkut e meu msn mudou: emporiodosonho@hotmail.com
Me add no seu Skype também: Fabio Conti.

Fiquei feliz que as coisas tão caminhando com sucesso por aí... Tenho certeza que vai ficar cada vez melhor... Você merece toda essas oportunidades que Deus tem colocado em sua vida... E aquilo que te falei antes de ir... Aproveita cara, toda essa experiência você vai levar pro resto da vida!

Um abração, fique com Deus e boa sorte!
Fabião Tenente
fabioconti@petroconti.com.br

Marcelão disse...

Boa demais em monstrengo!! Te conheço bem e sei o quanto isso foi importante pro Sr.!

Abração fiote!!