quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quattro mesi in Italia + Lavoro + Compleanno!

Ciao a tutti!

Faz algum tempo que eu nao posto, e existem pelo menos duas razoes pra isso, a primeira é que nao estava acontecendo muita coisa de interessante e a segunda é que eu nao estou tempo muito tempo agora.... Lavoratore!

Hahaha Falando em trabalho, amanha eu faço 3 semanas de Deutsche Bank, e sinceramente as coisas soh tem melhorado. O pessoal do trabalho tem sido cada vez mais bacana comigo e o trabalho em si é tranquilo, basicamente o que eu sempre fiz na vida, soh que com um pouco mais de gambiarras....rsrs

Em quatro meses de Italia eu ja aprendi muita coisa, mas ainda nao estou pronto pra deixar a terrinha, preciso de pelo menos mais 4 (e mais $$ no bolso) pra curtir e aprender tudo o que eu quero!

Ah, esta semana, mais precisamente na terça-feira, foi meu aniversario! Que beleza! 25 anos, to novinho ainda! Hahaha Cheguei do trabalho e quando eu abri a porta de casa: surpresa!

Tava uma galerinha aqui, tinham feito uns aperitivos, comprado muita cerveja e o barrilzinho de chop Heineken que eu quase nao gosto!! Pense numa familia bacana!! Eh a minha (as duas! Ja ja eu conto o por que! rs)

Aqui as fotinhos da festa no apartamento (tava faltando a Cris pra completar a familia):









Depois, tive outra festa! Dessa vez uma surpresa, diretamente do Brasil, mas essa historia vou deixar pro proximo post!

3 comentários:

Cadu Primola disse...

Eita! Meus parabéns atrasado cara! Tô acompanhando tudo por aqui... muito bacana o seu blog!
Ahh e esse barrilzinho é massa mesmo... aqui no Brasil custa uns 65 reais! E aí?

Bruno Campidelli disse...

De 11 a 15 euros, depende se voce pega uma promoçao bacana ou nao =)

Nem eu disse...

Ta meio desatualizado isso aqui, nao?! =o)