terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bologna: Parte Uno

Faaaaalaaaaa meu povo!!!

Depois de um fim de semana "inacrebelievable", finalmente vou postar algumas coisas da viagem que fizemos para Bolonha!

Bom, aniversario do Alain, e ele resolveu comemorar la, no pedaço de Italia com mais universitarios por m2!

O pessoal saiu daqui na quinta-feira, mas como eu sou babaca trabalhador, tive que ir na sexta, depois do serviço. Enfim, peguei o trem das 18.20 com destino a estaçao central de Bolonha, viagem prevista pra 2 horas, tranquilo né?

Nao, nao tem nada de tranquilo quando meia Milao tem que voltar pra casa na sexta-feira... Resultado: Tive que ir em pé no trem, daqui até Piacenza (ta curioso da distancia? Vai no GoogleMaps :P) mas la tudo ficou mais tranquilo, dai eu consegui um posto libero pra mim... Enfim, passei por Parma, Reggio Emilia e Modena...

Façamos uma pausa em Modena... Meu, quase desci do trem... Pra quem nao sabe, meu tataravo Campidelli nasceu la... Sensaçao diferente, parecia que era como se eu tivesse voltando pra casa, sabe? Bem legal...

Bom, finalmente cheguei na estaçao central de Bolonha, o Alain me ligou e fomos para o apartamento de um amigo dele, la seria o nosso lar pelos proximos 3 dias!

E depois? Assunto pro proximo post! ;D

Nenhum comentário: