sábado, 3 de outubro de 2009

Passeggiata a Milano

Ciao a tutti!!

Ta, eu sei que eu sumi....rsrs

Desculpem ae, mas é a correria... Trabalho, chego em casa "sò o quimba" como diz o Marcelao... Dureza!

Mas hoje aconteceu uma coisa rara, acordei relativamente cedo e demos uma volta por Milao, eu registrei algumas coisas e, por partes, vou mostrando aqui...

Bom, acordamos e fomos pra feira de Santo Agostino, é uma feira tipo aquelas do Brasil, mas enorme! E uma parte vende soh roupas e badulaques, a outra vende frutas, carnes, queijos e etc... Como tava muito lotado e eu sem paciencia, passamos sò pelas roupas, o Alain comprou uma camisa e uma gravata e eu comprei um Trim (ou cortador de unhas, se preferirem...rsrs)

La eu tambem achei o famoso "apre scatole" ou pra gente, um abridor de latas... Eu tinha quebrado ha algum tempo o que tinha em casa, e comprei um no supermercado por 7 EUROS!!! Hoje na ferinha tinha por 2 EUR... Fiquei com aquela cara.... :(

Bom, depois a gente foi na parte de rango! Sensacional! Queijos, salames, frutas e tudo mais! Barato e da melhor qualidade! Inclusive um item me chamou a atençao, olhem sò:

Sem maldade pessoal! E' sò um salaminho :)


Entao, saindo de la, fomos fazer a copia da minha chave, mas estava fechado.... Voltamos la depois, e na praça do lado tava rolando um joguinho muito italiano, que ha tempos eu nao via, e na minha infancia eu vi muito no Brasil, a Boccia!



Bacana né? Depois fomos ao Parco Sempione, encontramos a carioca Livia (a mais nova aqui em Milano) e Marcinha que mora com a gente! Batemos um papo e depois passeamos, fizemos umas fotos e tudo mais (as fotos eu posto aqui depois, prometo :P). E como ja tinha escurecido, decidimos ir embora.... No caminho um grupo de jovens evangelicos faziam uma aprensentaçao! Bagulho frenetico!! Olhem sò:



Bom, acho que ta bom neh? Soh pra finalizar, uma foto do Duomo que eu fiz, antes de pegar o metro... Foto de celular, mas ta valendo! Abraço galera!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, traga um quilo desse salaminho pra mim... rsrsrs
Abraços

Anônimo disse...

Ahhh...
Esqueci de me identificar, esse anonimo é o Tonella.rsrsrsrs
Abraços