quarta-feira, 1 de abril de 2009

Minha colação de grau!

Como este post não trata de viagem para a Itália, o título foi em português mesmo.

Só para constar, ontem colei meu grau de bacharel em Sistemas de Informação, depois de quatro anos faltando pra cacete me dedicando à faculdade.

Algumas fotos de ontem, com direito a Chivas 18 anos! O Victão também estava na mesma turma, e agora é bacharel também, olha que beleza! Hahaha




Até mais pessoal!


Obs.: O chapéu não servia e eu estou gordo demais... :(

2 comentários:

Marcelão disse...

Parabéns fiote!! Mais como que os caras deixaram vc formar?!

MaGia disse...

Parabéns e sucesso, não esqueça que o jogo é uma competição só os melhores conseguem e como vc é muito fofo, aqui deixo o meu recado. Não perca o bonde da história. Corra atrás, estude muito italiano, volte um tradutor profissional, aqui tem poucos. Daí você pode inventar um tradutor automático que estamos precisando português-italiano, tem o Systran que é palavra por palavra, mas precisamos também que traduza expressões. Cuide-se! Mirian Magda Bonora Giannella. Da lista BG.