terça-feira, 14 de julho de 2009

Festival Latino Americando

Fala galera,

Ontem finalmente eu sai de casa, fomos ao Festival Latino Americando, que esta rolando aqui em Milao ja ha algum tempo.

Ontem foi o show da Orquestra Imperial, eu nunca tinha ouvido falar, mas como a Cris é fa dos Los Hermanos, me disse que ia ser bacana porque tinha sambinhas de gafieira e algumas pessoas semi-conhecidas, tipo o Rodrigo Amarante, um filho do Caetano Veloso e mais um tanto de gente la...

O lugar, bem, parecia o Festival dos Pernilongos Mutantes, sim, tinham muitos, mas muitos mesmo, se voce marcasse touca, eles te pegavam e te levavam voando....rs

Chegando la, varias barraquinhas vendendo produtos latinos, comida latina, cerveja latina, e é claro que o bar brasileiro era o que mais bombava! Um casal dançava samba, com umas roupas discretissimas, enquanto um grupo tocava um pagodao. Detalhe: a barraca do lado era de churrasco, argentino e tava VAZIA! Hahaha, pobres hermanos...

O show começou, tava meio vazio, mas cheio o suficiente pra conhecermos algumas brasileiras que falaram que a gente tinha samba no pé! Hahaha, eu? Samba no pé? Até parece....rs

Depois que acabou, ainda fomos curtir o pagodao la dos brazucas, regado a cerveja equatoriana e samba de qualidade, o cara do cavaquinho, por coincidencia, era de Campinas também.

Depois de tomar todas, pegamos um "taxi" pra voltar pra casa... Eu tava meio puto pq ainda nao eram nem 3 da manha, mas na Italia é assim, tenho que me acostumar, eu acho....rs

Algumas fotos pra voces:







Depois, hoje cedo, acordo com um outro cara me chamando pra uma outra entrevista, e, alguns minutos depois, a moça confirmando a entrevista tecnica para aquela primeira vaga que eu tinha comentado. As coisas estao indo no caminho certo, obrigado Deus... :o)

Nenhum comentário: