quarta-feira, 1 de julho de 2009

Oggi c'è la festa nel mio "ape"

Hojeee é festa la no meu ape! Param pararam.. :D

2009 esta sendo um ano definitivamente inesquecivel! Altos sonhos estao sendo realizados: vir pra Italia, reconhecer a cidadania italiana e morar em uma republica.

SIM

O nosso apartamento é praticamente uma republica, e como os meus amigos mais chegados do Brasil sabem, eu SEMPRE quis montar uma Rep! Bom, ca esta! Hahaha!

E como toda republica que se preze, ja fizemos uma festinha. Essa foi pequena, mas ja deu pra ser divertir muito!

Graças a Deus o povo gosta de um sambinha, entao, na final da Copa das Confederaçoes, pegamos umas biritas e fizemos um pagodinho pra comemorar mais uma vitoria da seleçao canarinho!

Festa que se tornou internacional, quando a Marcinha trouxe as meninas que moravam com ela, a Cris (mais uma) e a Shirley.

A Cris (loira) é alema, Shirley (morena) é israelense. Uma uniao de povos particularmente especial e bonita, nao? :o)

As gringas cairam no samba, regado a cerveja, vinho e uma tequila esperta que eu comprei no mercadinho aqui do lado! Hohoho

As fotos eu posto agora, depois tem um videozinho do pagode! :P





Olha aqui o videozinho :P


Obs.: Depois eu coloco as fotos do apartamento, estamos arrumando tudo ainda!

4 comentários:

Unknown disse...

Ta boa a coisa em Milão hem....já comprei minha passagem..daqui 15 dias tô ai hahahahahahaha !!!

cristina disse...

Eeeehhhh, casa nova!! Nem acredito! Deu vontade de contar a minha historia tb, mas como ela ja ta bem grandinha (ja sao 5 meses de Italia) deu preguiça...

Unknown disse...

Fia da mãe veioooooo!!! Nois aki suando no cpqd e vc ai fazendo festa com a mulherada... Mas bele... Não reclamo das minas aki não! huahuahuaha.

Ow, ve se fica ai na europa pelo menos mais uns 2 anos! Deixa só eu me forma q eu vo de mochilão!!!

Unknown disse...

Agora sim xamuska, agora vou ver sempre o seu blog com essa mulherada bonita..... não esquece perguntar pra Alemã onde fica aquelas festas muito doidas....rss