sexta-feira, 24 de julho de 2009

Old Fashion International Week: Australian Week

Ciaaao ragazzi!!!

Beleza pura??

Aqui ta tudo bem! Altas entrevistas de trampo, acho que estou proximo de um acordo!

Fora isso, fomos na Old Fashion, uma baladinha bacana aqui de Milao, onde as quartas-feiras rola a International Week, uma balada pra universitarios, que cada dia da semana homenageia um pais, desta vez o pais em questao foi a Australia!

Fizemos uma pré aqui em casa, passei a mao num Whisky (3,99 euros) e 2 Red Bulls (1 euro cada) e tava feita a merda festa!

Chegando la na balada, como funciona: Estrangeiro paga 10 euros pra entrar, e tem direito a 2 drinks (aqui, eles consideram qualquer coisa como UM drink, desde um copo de agua até uma dose de black label, loco né? haha). Depois o que voce quer pegar, tem que pagar 10 euros por drink! Ou seja, sem chance pra este rapaz latino-americano sem dinheiro no banco...rsrs

Entao fiz soh a pré mesmo e tomei dois Red+Red la mesmo, ja o nosso amigo Alain foi pra laaa de Sidney! Mesmo! Hahaha

Bom, conhecemos gente do mundo inteiro, e por incrivel que pareça, saber italiano nao serviu de nada, tive que me virar no ingles mesmo.... As americanas bacanas e o irlandes foram os mais chegados da noite. Algumas fotinhas:


O irlandes doidao, as americaninhas, Muy (sim, porque eu falo linguas! hahaha) e o Alain

Olha a galera ae de novo, eu estava atento aos flashes, logico! Hahaha

O povo bombando na baladinha! Detalhe: muita gente fedendo, eles nao curtem tomar banho aqui... :(

Um comentário:

Marcelão disse...

Tá quebrando tudo hein monstrengo?!?! Tá até enrolando a língua... hiuhiu