quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sono vivo!! Hahaha

Falaaaa galera!!!

Eu sei que dei uma sumida, estava resolvendo varias coisas... Agora esta tudo em ordem, por onde eu começo? Hehehe

Va bene, vamos do inicio.... A minha cidadania ficou pronta, como voces puderam ver, um dos objetivos principais da viagem foi alcançado!

Depois disso, eu reservei 3 noites no albergue de Milao, para me servir de quartel general enquanto eu procurava um apartamento aqui. E é ai que entra o tal do destino... Tipo, eu tenho que frisar o que aconteceu!

La estava eu, em Ghemme, entrando no onibus para Milao. Nas costas a mochila com 3 trocas de roupa e uns paes com presunto, queijo, etc.. No bolso da calça (o de tras) eu tinha uns papeis: os horarios dos onibus, o endereço do abergue e uma lista de anuncios de apartamentos pra ligar quando chegasse.
Bom, onibus chegou em Milao, na estaçao do metro chamada Molino Dorino (que pra mim, até entao, ja era algo fora do comum... Gente da roça é foda duro, hehe), eu desci e depois de qualquer instante, me vem o PANICO: tinha perdido os papeis que estavam em meu bolso! E agora? Como acharia o abergue? E os numeros pra ligar? Mas como eu sei que pra sair das furadas o lance é estar calmo e pensar... Perguntei como fazia pra chegar no Duomo di Milano, que é o centro da cidade e onde certamente eu encontraria um ponto de acesso a internet e assim poderia pegar o endereço do albergue. A mulher da banca de jornal me disse que eu tinha que comprar um biglietto do metro, passar pela catraca e pegar o metro la embaixo... Agora eu sei que é a coisa mais simples do mundo, mas na hora eu fiquei meio perdido, mas enfim, peguei o cazzo do metro e cheguei no Duomo. La eu perguntei onde poderia usar a internet e finalmente la estava, procurando o endereço do albergue... Depois eu aproveitei pra pegar uns contatos de apartamentos com vaga, eis que entra o destino: peguei um numero que eu nao havia pego anteriormente, e seria este numero que me faria estar aqui onde eu estou hoje, escrevendo este post pra voces!

Bom, depois de me encontrar, peguei o metro até a estaçao QT8, desci e perguntando eu consegui chegar no abergue! E depois? Assunto pro proximo post!! :o)

Nenhum comentário: