sexta-feira, 10 de julho de 2009

Il primo colloquio: Fare l'animatore

Fala galera!

Bom, agora que eu estou devidamente estabelecido no meu novo apartamento, é hora de começar a trabalhar, porque o dinheiro ta acabando e ja viram né?

Bom, eu estou tentando alguns trabalhos na minha area, mas eu nao sei como esta o mercado.. Enfim, oportunidades existem e eu estou enviando curriculos, vamos ver o que da....

Massss para outros trabalhos ja rolaram uns contatos, inclusive esta semana eu fui fazer uma entrevista, a primeira em italiano, aqui eles chamam de colloquio....rs

Chegando la na agencia de turismo (a vaga era pra trabalhar em um hotel) preenchi uma ficha e esperei pra falar com a mulherzinha... Super empolgada ela, falava rapido pra caramba, mas até ae tudo bem, meu problema maior nao é entender o italiano, mas sim falar sem engasgar...rs

Ela explicou, o trabalho consiste em ser animador do hotel, com uma equipe, organizar gincanas, jogos, atividades em geral, desde manha atéééé a noite... Dae ela falou o lugar: Ilha de Kos, Grécia.

Eu achei a proposta muito bacana, o trabalho é pro verao, entao vai deste fim de semana atéé outubro... O lugar é sensacional, como voces podem ver nas fotos aqui embaixo (essas sao fotos do hotel onde trabalharia, caso aceitasse :P)

http://www.edenviaggi.it/viewdoc.asp?co_id=84891

Bom, ela me falou o salario.. 400 euros por mes, muito pouco... Tudo bem que nao tem que pagar pra comer, beber ou dormir.. Mas o trabalho nao é pouco e a grana nao vale a pena em nada... Sem falar que eu teria que deixar o apartamento de Milao, e agora que ta ficando bacana, acho que nao vale a pena...

Bom, eu ainda nao descartei a proposta, vou tentar mais umas coisas por umas 2 semanas, caso nao role nada, acho que caio pra isso mesmo, vamos ver o que vai dar... :o)

2 comentários:

Cris disse...

Ow, pode ficar tranquilo que sua àrea vai bombar e vc nem vai precisar se sacrificar indo pra Grecia... :o)

Flávio disse...

Fala Brunão !! Aqui é Vão bele!! vou acompanhar seu blog agora!! rsrs Agora Vaiiiiiiii!! rsrs
Grécia em!! chato d+ Qaulqur coisa tem uma vaga em hotel aqui em Itanhaém acho que rola em rsrs