quarta-feira, 1 de julho de 2009

La mia nuova casa!

Entao moçada!!

Estou morando em um apartamento aqui em Milao! Dividindo com uns brazucas!

Entao, como eu dizia no post anterior, estava la no albergue e resolvi ligar pro numero que eu achei no orkut, na parte da tarde fui conhecer o mineiro com qual eu falei ao telefone.

Chegando la no Duomo, achei o Alain Paul. O cara tem esse nome todo internacional, faz faculdade aqui, é paulista criado em Minas Gerais e também tem cidadania européia, mas a dele é austriaca.

Ele me explicou como seria o esquema do apartamento, falou das meninas e tambem muito sobre Milao, ja que faz algum tempo que esta por aqui. Demos uma volta pelo centro e depois viemos aqui pro lado da onde eu moro agora, pra conhecer as meninas. Entao as conheci, a Cris é mineira, faz mestrado aqui em Milao, assim como a Marcinha, que é baiana e sera mestra daqui a pouco.

Curti a galera! Pessoal bacana e jovem, assim como modestamente eu sou! Hahaha

O apartamento grande, mobiliado e em boa localizaçao também me animou, entao eu resolvi fechar com eles!

Assim, desde a semana passada, minha nova familia aqui na Italia agora é esta!

Cris, Alain, Marcinha e eu! Una famiglia felice! Hahaha :o)

Obs.: O cabelo esta mais curto, cortei no chines ontem, até que ficou bom, afinal o chines nao falava italiano e eu nao falo chines! Hahaha, mas por 8,00 euros, ta tranquilo!

Nenhum comentário: